CORAÇÃO ACELERADO

Meu coração ta batendo acelerado
Ele bate… bate em descompasso
Meu coração anda meio assanhado
Ele parece que foi enfeitiçado
E no tum…tum…de cada momento
Vai disfarçando o meu sentimento
 

E tum…tum…tum…de contentamento
Tum..tum…tum descontentamento
E tum…tum…tum…de arrependimento
Tum…tum…tum…é revezamento.
 

Meu coração anda muito apressado
Anda batendo meio endiabrado
Parece até que foi envenenado
Se tornou muito desconfiado
Pode até ter sido trocado
Para bater em ritmo marcado

 
E tum…tum…tumbate nervoso
Tum…tum…tum bate orgunhoso
E tum…tum…tum anda temeroso
Tum…tum…tum é muito manhoso.
 

E no compasso do meu coraçaõ
Vou requebrando em meuio a multidão
Acompanhando o toque do verão
Me aventurando a mais uma emoção
Pois quando chega o carnaval
Meu coração se torna animal
 

E tum…tum…tum… é fenomenal
tum…tum…tum…não tem nada igual
E tum…tum…tum… eleva meu astral
tum…tum…tum…nesta festa anormal

 

Sobre ulians

www.alessya.mus.br
Esse post foi publicado em Música. Bookmark o link permanente.

2 respostas para CORAÇÃO ACELERADO

  1. tiago disse:

    oi  como vai vc eu queria muito ser seu amigo sera q posso

  2. tiago disse:

    esse e´o meu nome

Deixe uma resposta

