PRINCESA NATALIA

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Bom, todo esse meu interesse pelas princesas, se deve a minha sobrinha Natalia, ela adora as princesas, assim, fui obrigada a me atualizar, na verdade, voltar a infância, resgatar as minhas memórias e isso me fez muito bem, pensava estar sendo contaminada pela magia dos contos de fadas, mas, na verdade, estava sendo salva do mundo real, recuperando esse lado criança, que ninguém deveria deixar morrer, nesta minha busca pela net, encontrei muita coisa maravilhosa, que pude dividir com vocês, mas, também ví, que tudo depende do olhar e da pureza de um coração, pois até mesmo o mais maravilhoso dos contos de fadas, pode se tornar sombrio, macabro, maldoso e feio, nas mãos das pessoas erradas, isso me surpreendeu, é difícil imaginar, que uma pessoa saudável, possa ver com outros olhos, o que foi feito para as crianças…

Agora, uma pequena brincadeira…

Depois de todas as dicas, conseguem me dizer quem são as meninas acima?

Bom, a minha princesinha Natália, ganhou um conto de fadas só para ela, estou escrevendo, assim que ficar pronto, vou postar aqui para vocês, tenham um pouquinho de paciência…

Sobre ulians

www.alessya.mus.br
Esse post foi publicado em PRINCESAS. Bookmark o link permanente.

23 respostas para PRINCESA NATALIA

  1. simone claro disse:

    Adore quero saber de pois da sua historia..beijos

  2. silvania cristina disse:

    teria como vc me enviar as 11 princesas baby,é que eu estou querendo fazer um banner com as princesas grandes e elas baby pois vou colocar minha duas filhas uma já é moçinha e a outra bb. beijos e obrigada

  3. shara disse:

    mais que legau

  4. mari o,s disse:

    a anastácia não é da disney!

  5. Izabella disse:

    Eu gostaria de saber qual é a penúltima princesa! rsrsrs A única que eu não reconheci!

    • Karen disse:

      e voce poderia me falar o nome de todas as outras?
      eu só sei das clássicas e preciso de 15 pra minha festa de debutante rs
      Thank you !!!

      • ulians disse:

        vamos ver:

        Princesas Oficiais
        Branca de Neve, originalmente dublada por Adriana Caselotti, é a primeira Disney Princesa e fez sua estréia em Branca de Neve e os Sete Anões (1937).
        Cinderella, originalmente dublada por Ilene Woods, é a segunda Disney Princesa e fez sua primeira aparição em Cinderela (1950).
        Aurora, originalmente dublada por Mary Costa, é a terceira Disney Princesa, e apareceu pela primeira vez em A Bela Adormecida (1959).
        Ariel, dublada por Jodi Benson, é a quarta Disney Princesa e apareceu pela primeira vez em A Pequena Sereia (1989).
        Bela, dublada por Paige O’Hara, é a quinta Disney Princesa e apareceu pela primeira vez em A Bela e a Fera (1991).
        Jasmine, dublada por Linda Larkin com vocais fornecidos por Lea Salonga, é a sexta Disney Princesa e apareceu pela primeira vez em Aladdin (1992).
        Pocahontas, dublada por Irene Bedard com vocais fornecidos por Judy Kuhn, é a sétima Disney Princesa e apareceu pela primeira vez em Pocahontas (1995).
        Mulan, dublada por Ming-Na, com vocais fornecidos por Lea Salonga, é a oitava Disney Princesa e apareceu pela primeira vez em Mulan (1998).
        Tiana, dublada por Anika Noni Rose, é a nona Disney Princesa e apareceu pela primeira vez em A Princesa e o Sapo (2009).
        Rapunzel dublada por Mandy Moore, é a décima Disney Princesa, que apareceu pela primeira vez em Enrolados (2010). Ela foi introduzida na linha em 02 de outubro de 2011. [3]
        Mérida de Valente ainda não foi introduzida na linha oficial de Disney Princesas. Ela vai se unir as demais princesas no mês de julho. [4]
        [editar]Princesas Unoficiais
        Alice (do filme Alice no País das Maravilhas de 1951): Alice vem aparecendo em diversos musicais das Disney Princesas, além de estar presente em uma arte do jogo Kingdom Hearts, com as demais princesas.
        Sininho (do filme Peter Pan de 1953): Ela fazia parte da linha no passado, o que levou a acreditar que uma Disney Princesa não precisa ter herança real. Porém, a produção achou que ela não era adequada para a franquia. [5] Ela ganhou sua própia franquia em 2005, com o nome de Disney Fadas.
        Giselle (do filme Encantada de 2007): Originalmente, Giselle fazia parte da franquia, tendo aparecido com as demais Disney Princesas na linha de bonecas, além de ter aparecido com algumas princesas no site Disney Store. [6] Porém, pelo fato de que a Disney teria que pagar os direitos de imagem para a atriz Amy Adams, acabaram desistindo de colocar ela na franquia. [7]
        Kida (do filme Atlantis – O Reino Perdido de 2001): A Princesa Kida é uma princesa de berço, porém, por seu filme não ser um musical, ela ainda não esta na franquia.
        Esmeralda (do filme O Corcunda de Notre Dame), ela já teve produtos na linha, mas não é considerada uma princesa oficial da Disney.
        Mégara (do filme Hércules de 1997) vem aparecendo na franquia, em diversos produtos, porém, não estão na linha oficial. [8]
        Sofia, uma nova princesa que será parte de uma série do canal Disney Channel e do Disney Junior. [9]
        [editar]Eventos

    • Luciana disse:

      Olá Izabella é a Ariel, minha sobrinha diz que sou eu!

    • ulians disse:

      linda!!! a penúltima é a minha heroína JANE do tarzan, meu herói absoluto, bjs…

    • ulians disse:

      a penúltima é a princesa Jane do tarzan, bjs…

    • Rayane disse:

      Qual é a antepenútima? A número 7 da segunda fila ?

  6. July disse:

    so nao sei essa primeira
    jasmin, branca de neve, mulan, aurora, cinderela, pocahontas, tiana, bela, aurora, rapunzel (essa dá pra sacar, ne?rs)

  7. Esmeralda, Aurora, Megara, Jasmin, Ariel, Branca de neve , Pocahontas, Sininho, Cinderala, Encantada, Lilo,, Alice, Mulan, Bela, Wendy, (Não sei quem é a de vermelho e preto, gostaria de saber é a Anastasia?), Jane e Tiana. Faltou a Rapunzel, Fiona e a mais nova Merida (Valente)

  8. leticia disse:

    parabens para o seu trabalho

  9. catarina disse:

    quem é a antepenúltima, antes da jane e embaixo da pocahontas?

Deixe um comentário