PRINCESA XENA

XENA – A PRINCESA GUERREIRA

 Robert Tapert  e  John Schulian – 1995 a 2001

Vimos Hércules em animação, porque não Xena? Ela recebe o título de princesa, acho tudo nela o máximo, principalmente aquele colar, que muito me lembra Krull…

 

Nos meus passeios pela net, encontrei mais duas que levam o título de  PRINCESA GUERREIRA, Natasha e  Tuz, são apenas papeis de parede, mas isso estimula muito a minha imaginação…

 

 

Ao completar 17 anos, Xena e seu irmão Lyceus lutaram para salvar sua aldeia que foi invadida por um exército. Durante o confronto muitos aldeões morreram, inclusive Lyceus. Tomados pela raiva e sem forças para reagir, os aldeões se revoltaram contra Xena, culpando-a pela tragédia. Exilada, a Princesa Guerreira vê seu ódio crescer ainda mais e traça planos de destruição para conquistar as aldeias de seu caminho. Depois de um reencontro com Hércules, Xena decide acabar com tudo e vai ao norte da Grécia para recomeçar, mas no momento em que ela tenta enterrar o seu passado, uma nova chance de vida aparece, ao salvar um grupo de pessoas que estavam sendo atacadas. Mais tarde, Xena conhece uma camponesa que abandona a família para viver incríveis aventuras ao lado da Princesa Guerreira. A dupla segue por todos os cantos do mundo antigo, com direito a aparições de Deuses e personagens famosos da mitologia grega. Diversão garantida e belas paisagens da Nova Zelândia

Anúncios

Sobre ulians

www.alessya.mus.br
Esse post foi publicado em PRINCESAS. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s