PRINCESA SAMANTHA

 

Bom, se a Jeannie é a Princesa dos gênios, Samantham, uma princesa entre as bruxas, um seriado de 1964 a 1972; que, pra mim, merecia uma volta triunfante, um dos poucos seriados que lembro que tem a família, como ponto principal, uma família simples, de classe média, e seus problemas vistos de uma forma única…

Uma feiticeira se apaixona por um mortal, e não conta sobre seus poderes. Depois do casamento ela revela a verdade e promete nunca usar seus poderes, mas é constantemente tentada a fazer isso. O personagem de Will Ferrell é um ator decadente que tenta dar a volta por cima interpretando Darrin Stephens em uma versão cinematográfica da famosa série (ou seja, temos um filme dentro do filme). Quando ele conhece Isabel Bigelow (Nicole Kidman) fica impressionado com sua beleza e acredita que ela é perfeita para o papel de Samantha. O que ele não sabe é que a moça realmente é uma feiticeira. Enquanto isso, o pai de Isabel, Nigel (Michael Caine) fica preocupado com o interesse da filha pelo mundo mortal, até que tem sua própria atenção chamada por Iris Smythson (Shirley MacLaine), atriz que interpreta Endora, mãe de Samantha, na adaptação do programa de TV.
Anúncios

Sobre ulians

www.alessya.mus.br
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para PRINCESA SAMANTHA

  1. DAYSI disse:

    Pra mim , a feiticeira e jeanne é um gênio, são lembranças queridas da minha infância.
    E realmente, as emissoras (abertas ou fechadas) não tem a mínima idéia de como ganhariam mais audiência , se colocassem novamente esses seriados no ar.
    Que seja espalhado esse comentário…
    Seria bem melhor assistir a seriados como estes, do que uns e outros, que não transmitem nada de útil, e que mostram somente violência e sexo, aos nossos jovens e crianças…
    DAYSI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s