TV GARAGEM

Ola pessoal,

para os que acompanham minha vida de perto, estou com dois clipes inscritos no programa

GARAGEM DO FAUSTÃO –  REDE GLOBO

quem desejar dar uma forcinha, ai vãoi os links:

**Já nem importa mais –> http://domingaodofaustao.globo.com/Domingao/Garagemdofaustao/0,,16989-p-V1023043,00.html

**Vinte e quatro horas –> http://domingaodofaustao.globo.com/Domingao/Garagemdofaustao/0,,16989-p-V1022829,00.html

depois de ver os clipes, você pode avaliar, acionando as estrelinhas logo abaixo dos mesmos  

e fazer seu comentário, na palheta de comentários do site, se desejar.

No mais gostaria de agradecer o apoio que tenho recebido de vocês.

Leio e respondo todos os recadinhos com muito carinho, e sempre me emociono.

Nos dias em que sinto a minha vida nublar, busco e encontro neles os meus raios de sol.

 

Sobre ulians

www.alessya.mus.br
Esse post foi publicado em Música. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para TV GARAGEM

  1. antonio anacleto da silva disse:

    oi alessya bom dia vc tem muito talento vc e tdo de bom parabéns sucesso pra vc bjs.

Deixe um comentário